Trocas e devoluções

 

             De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação da troca ou devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.  O contato deve ser feito através do e-mail linspradancar@gmail.com. Serão analizados os produtos e verificado se a solicitação está dentro dos critérios estabelecidos. Este processo pode levar até 30 (trinta) dias corridos, contados do momento do recebimento do produto devolvido.

            Obs: Para o envio de troca/devolução será enviado, por e-mail, uma etiqueta, a qual tem validade de 6 dias corridos, após esse período a(c) cliente não fizer a postagem fica sob sua responsabilidade custear o envio.

Critérios para devolução ou troca:

 

  • ​Despesas de devolução ou troca de responsabilidade do cliente, salvo nos casos de trocas ou devoluções por defeito;
  • Produto acondicionado dentro da embalagem original (caixa e saco plástico);
  • Produto com etiqueta;
  • Ausência de indícios de uso, lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente;
  • Caso o produto não esteja mais no nosso estoque, o cliente poderá optar por créditos no valor da sua compra ou o valor reembolsado (não incluído o valor do frete);
  • Após a solicitação, o cliente terá 5 dias úteis para a postagem do produto para retorno.

 

Obs:

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO

  • Em compras pagas por transferência bancária, a devolução se dará na conta-corrente do comprador e será feita em até 10 (dez) dias corridos. 
  • Nas compras efetuadas pelo PAGSEGURO, o reembolso dos valores se dará diretamente pelo site do PAGSEGURO.
Sobre a loja

Idealizada por mãe e filha, as quais desenvolvem e fabricam, de forma artesanal, produtos de dança com todo amor e carinho, um a um, para você bailarina adulta.

Selos
  • Site Seguro

Genice Parolin - CNPJ: 32.979.240/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024