Quem somos

Mãe e filha se uniram para proporcionar mais conforto, bem-estar e elegância às bailarinas adultas. Nossos produtos são feitos artesanalmente.

 

Como começou?

 

Minha mãe Nice costura há mais de 20 anos lingeries, collants, pijamas, entre outros vestuários, porém sempre se limitou a pequenas encomendas de conhecidos. Há muito tempo fazia collants com o intuito de me deixar confortável nas aulas de Ballet e Moderno, além, claro, de economizar. Sempre tive o tronco muito grande e os collants tradicionais não me serviam ou quando serviam, eu tinha muita dificuldade de encontrar algum collant que me desse sustentação e conforto.

Em 2016, me mudei de Cascavel, interior do Paraná, para o Rio de Janeiro e, imediatamente, fui buscar um sonho impossível na minha antiga cidade: comecei uma pós graduação de dança. Assim começou a Lin's pra dançar.

Um certo dia, levei alguns collants que minha mãe fez para mim à aula da pós e os apresentei para as meninas da turma que amaram e compraram todos os modelos. Ainda, encomendaram diversas unidades. Semanas se passaram e as vendas começaram a crescer. Hoje, 29/04/2019, com 18 meses de existência já temos mais de mil produtos vendidos e diversos clientes felizes.

 

 

"Lin's pra dançar: uma forma confortável de ser feliz."

 

Sobre a loja

Idealizada por mãe e filha, as quais desenvolvem e fabricam, de forma artesanal, produtos de dança com todo amor e carinho, um a um, para você bailarina adulta.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Genice Parolin - CNPJ: 32.979.240/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2020